quarta-feira, 3 de outubro de 2012

          Hey, Ho, Let’s Make UP!

                                                     Maquiagem e Atitude

                 Por Fabiana Massi e Isabella Galindo

 

                   Olha só, novidade no ar. Acaba de pintar na telinha do seu computador o seu, o meu, o       
               nosso  mais novo blog de maquiagem!!!!!!!
                 Tá, tá, já existem vários... então você se pergunta, por que mais um?
                  Perái, deixa eu pensar...... mentira, a resposta está na ponta da língua e do pincel :P .
                  Hey, Ho, Let’s Make UP! É um espaço para tratar de maquiagem como coisa      
                 séria. O universo da maquiagem é
                     ENCANTADOR,
                                FASCINANTE,
                                               APAIXONANTE,   
                                                        ESTUPENDO.... e claro,
                                                                                                 arriscado, em certo
            nível. Há milhares de produtos, para diversos tipos de peles, cores... é preciso saber o
              que usar, como  usar, em quem usar...
            “Hey, Ho” propõe uma nova abordagem, uma nova ATITUDE pra falar de MAQUIAGEM:
             Cuidados específicos; indicação de produtos e tutorias em duas linhas para um mesmo
                         tema:
                                                          um social e um artístico.
               Sejam bem vindos! Vamos trocar informações e conhecimento.
              Enjoy it and Let’s Make UP!!!!!


        Quem somos?????????? 

           Em um noite de lua cheia um homem percebeu que seu corpo passava por modificações....sentiu algumas dores.... no outro dia, quando acordou, não se lembrava de nada. Percebeu que suas roupas estavam rasgadas e que seu corpo estava cheio de sangue (detalhe: não era dele). e assim, magicamente surgiu o lobisomem.
      Pois é, o lobisomeme surgiu assim, quase uma geração espontânea...... Mas, estórias a parte, maquiador não é lenda. nenhum maquiador surge assim, da noite pro dia, do dia pra noite. Ou será que surge?????  Por via das dúvidas aí está um pouquiiiiiinho da nossa história.


         Fabiana Massi
            No ano de 1986 nascia uma menininha de cabelos lisos que anos depois
                  virariam cachos volumosos e rebeldes..... mentira, vamos ao que interessa!!!

Maquiagem para carnaval, inspiração musical.
Fabiana Massi

                 Eu sou Atriz (para a minha alegira!!!). Depois de muito pensar no que queria
                  da vida, via que não havia alternativa, lá fui eu cursar Artes Cênicas. dentro
                  do curso me deparei com a matéria de maquiagem e algo fez meu olho
                   brilhar! Desde pequena passava (daquela forma bonita que só as crianças
                  fazem) os batons da mamãe e adorava cores. mas foi mesmo na faculdade
                  que percebei a possibilidade de me tornar uma maquiadora profissional.
                  A maquiagem artística sempre me interessou muito mais do que a social...
                 fui fazer cursos em perfumarias, em salões com profissionais gabaritados
                  e botei a cara no mundo. Fiz/faço maquiagem para peças e performances,
                  festas.....decidi ir além, fazer mestrado. Para concluir essa vontade
                precisava de mais informação, fui cursar Maquiagem profissional na
                Anhembi Morumbi e hoje estou no segundo semestre.

          Isabella Galindo
                 Dois anos depois, 04/09/88, nasceu uma gordinha! Boca, ela não
                  tinha... desde que nasceu trazia as características de uma verdadeira
                  virginiana: crítica, até na mamadeira! Se não era perfeito, ela
                     não queria! hahahahahhah
Maquiagem de sexta, pra quem já acorda no pique do final de semana.
Isabella Galindo
                Isso não mudou... mas eu emagreci, Juro!!!! E hoje sou esteticista,
               amo a saúde da pele!
               Nunca soube ao certo o que queria ser quando crescer, mas sabia
              maquiar. Mas para mim, isso não bastava! resolvi estudar...
              Me formei como técnica estética, PAIXONEI-ME por PELE! Cismei em
              me tornar uma dermatologista...... Mas, algumas coisa estão no sanguee,
              maquiando a otras pessoas, me maquiando e ministrando cursos de auto
              maquiagem, resolvi me especializar. Hoje, junto com Fabiana Massi, estou
              cursando o segundo semestre de maquiagem profissional na Anhembi.

                              É isso aí galera, tamo chegando na área, cola com a gente!(heheheh).
                           Aguardem, logo menos postagem nova. Afinal de contas hey ho, let's go and
                                                                                MAKE UP!!!!

                      música do dia Hey Ho Let's Go - Ramones

                                                                              XoXo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário